Com informações do Fantástico, da Rede Globo
Roberto Frejat pertencia ao Barão Vermelho quando se apresentou no primeiro Rock in Rio em 1985. Agora, Frejat não vê a hora de subir ao palco do festival novamente: “Vou preparar um show especial para o festival, uma coisa para chegar e botar para quebrar”, contou, para a equipe do Fantástico, da Rede Globo. Do primeiro festival, lá se vão 26 anos. O Rock in Rio de 1985 teve aquele gostinho de primeira vez e, por isso é tão especial.
Foram três edições no Brasil e o Rock in Rio ganhou projeção internacional, com apresentações em Lisboa e Madri. Para a 10ª edição do festival, que agora está de volta ao Rio, uma nova Cidade do Rock está sendo montada. Serão dois palcos, um deles é o Sunset. O principal é o Palco Mundo, que terá tamanho proporcional ao nome, três mil metros quadrados, e evoluiu em tecnologia. Agora o que milhões de fãs esperam é poder logo estar de frente para ele, o que, no Brasil, não acontece há dez anos.
Entre as últimas confirmações, a banda Guns n' Roses e a baiana Pitty. “Hoje ter uma banda e tocar neste palco, que um dia eu vi tantas bandas legais passando por ele, é realizar um sonho”, revelou a cantora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário