Notícias - Rita Lee: 'O Rock in Rio, perto da Virada Cultural, é um cemitério musical': "A cantora Rita Lee abriu oficialmente a Virada Cultural 2011 neste sábado, 16, na cidade de São Paulo. Acompanhada pelo marido, Roberto de Carvalho e pelo filho Beto Lee, ambos tocando guitarra, ela começou seu show no palco Júlio Prestes com o sucesso Agora só Falta Você. Os outros integrante da banda são Edu Salvitti (bateria), Brenno Di Napoli (baixo), Danilo Santana (teclado) e Debora Reis e Rita Kfouri (backing vocals).
Estilosa como sempre, ela vestia uma camiseta vermelha com uma caveira estampada, umacamisa xadrez vermelha e preta e uma calça e chapéu pretos. Com seu jeito irreverente, improvisou dancinhas no palco e arrancou gritos do público presente.
Depois de cantar Vírus do Amor, Rita saudou a plateia. 'São Paulo da minha vida, boa noite. Nossa, um monte de gente ainda está chegando, um monte de gente feliz, porque hoje é dia de rock, e a noite é uma criança. O Rock in Rio, perto da Virada Cultural, é um cemitério musical. Temos muitas coisas boas, bandas maravilhosas. Ah, esqueci de me apresentar, sou a irmã gêmea do Ozzy Osbourne', brincou ela, que ainda imitou a voz do músico britânico dizendo: 'Hello, São Paulo'.
A partir daí, Rita entoou Bwana e, depois de levantar seus fãs com Ti Ti Ti, tema de abertura da última novela das 7, da Globo, ela fez uma homenagem a Michael Jackson. Um cover do Rei do Pop entrou no palco dublando o hit Bad acompanhado pela coreografia de Rita e suas duas backing vocals. O sósia fez com maestria os passos mais famosos de Michael, levando o público ao delírio.
No fim da apresentação, Rita cantou Doce Vampiro e Ovelha Negra e contou com o coro dos fãs."
Nenhum comentário:
Postar um comentário