Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Forka - Discografia Completa (Download)

Forka - Discografia Completa (Download):





Forka é uma banda da região do Grande ABC Paulista e tem em suas influências o Thrash Metal e Hard Core.
Formada em 2002, a banda apresentou, no mesmo ano, seu primeiro registro intitulado "Only Hate" - material que ajudou a divulgar o Forka em sua região.
No final de 2005, lançou seu primeiro álbum oficial, intitulado "Feel Your Suicide" e teve sua distribuição nacional por conta da Voice Music. Contou com participações especiais de Marcelo Pompeu e Heros (Korzus) , Marcus D’Angelo (Claustrofobia), Indio D’Castro (Necromancia), e Murilo D’Castro do (GodSize.Clone).
Foram feitos dois clipes, o primeiro foi da música "Feel Your Suicide" e o segundo, da música "Manipulation". Devido a grande aceitação do público e da mídia especializada, o álbum "Feel Your Suicide" rendeu ao Forka diversos shows e participações em progamas de rádio e TV.
No final do ano de 2009, a banda entrou em estúdio para a gravação de seu segundo álbum, intitulado "Enough".
Já em 2010, Ronaldo Coelho (voz), Samuel Dias e Alan Moura (guitarras), Ricardo Dickoff (baixo) e Rodolfo Salviato (bateria) apresentam oficialmente "Enough". Álbum que conta com participações especiais deMarcio Garcia da banda Retturn e Fabio Prandini do Paura.
“Knowing Your Suffering“ foi a música trabalhada no novo video clipe da banda, material que estreiou na MTV.
O quinteto paulista também realizou shows nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina e participou dos grandes festivais, o Araraquara Rock junto com a banda Biohazard e o ForCaosem Fortaleza-CE, entre outros.
























Feel Your Suicide - 2005

01 - Feel Your Suicide
02 - Promise
03 - Sisterhood
04 - Anguish And Pain
05 - Manipulation
06 - Blasphemy
07 - Kill For God
08 - Enemy


Download
























Enough - 2010

01 - Between Obscure Winds
02 - W2MFW
03 - The Human Race Is Dead
04 - Knowing your Suffering
05 - Clamour On The Earth
06 - Screaming In The Shadows
07 - What Will Be
08 - Blood Of Saint
09 - They Know Not What They Do
10 - Before You Die
11 - The Existential Weight On Mind
12 - Final Conflict


Download

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que contenha direito autoral.- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.- Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.