Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

The Iron Maidens - Discografia Completa (Download)

The Iron Maidens - Discografia Completa (Download): "

The Iron Maidens é uma banda cover norte-americana composta por mulheres, que fazem tributo à banda inglesa Iron Maiden...

A banda foi formada em 2001 no sul da Califórnia e desde de então já tocou em diversos locais como E.U.A., Canadá, Japão, Espanha, Arábia Saudita, Coreia do Sul, Iraque (!), México, Grécia, Turquia, Kuwait e Guam, sempre com alta receptividade por parte do público. Já abriram para nomes do quilate de KISS, Great White, Danzig, Cypress Hill, Snoop Dogg (argh), Jackyl, Bachman-Turner Overdrive (BTO), Live, Nevermore e Nightwish e foram ganhadoras de prêmios nas categorias de melhor banda e individuais em guitarra, baixo, bateria e vocais em eventos como o Rock City News Awards, The LA Music Awards e The All Access Magazine Award Show, isso competindo com músicos da altura de Alex Skolnick do Testament, Lemmy e Phil Campbell do Motörhead, Robin McAuley do Survivor e Jeff Loomis do Nevermore.

Em 2007 as meninas lançaram pelo selo japonês Powerslave Records um CD/DVD de nome 'Route 666', este segundo petardo das meninas é também produzido por Bob Kullick e Brett Chassen que produziram em 2005 o debut do grupo. Nessa versão que trago aqui você encontra duas faixas bonus exclusivas; 'Losfers Words (Big O'orra)' e 'Phantom of The Opera', a primeira faz parte do próximo lançamento do grupo que parece que vai se chamar de 'Rebirth The Iron Maidens' a ser lançado em 2010. A segunda faixa foi gravada durante uma apresentação das donzelas no festival Santa Fe Springs na California no último dia 24. Este disco conta com a participação de Phil Campbell (Motorhead) tocando ao vivo com as meninas na faixa 'The Trooper'.

Em 2008 um EP de nome 'The Root of All Evil', (nem preciso dizer que só saiu pra galerinha de olho puxado também e que deve custar uma grana o importado né?) este album contém mais três covers inéditos do Maiden e um remix da faixa 'The Trooper' que pra mim é o único ponto fraco do disco e justamente por ser um diabo de um remix, hehe. Fora isso é um puta disco com destaque principal para o cover de 'The Evil That Men Do' que é show de bola.Nesse petardo você encontra a exclusiva 'Fear Of The Dark' ao vivo como faixa bonus.

Essas mulheres são profissionais altamente capacitadas com muitas formações musicais que vão desde orquestra a de teatro musical de blues e rock. São discos indicados para pessoas que como eu gostam de mulheres e Iron Maiden, hehe. É importante salientar que além das faixas bonus os CDS de 2007 e 2008 são lançamentos exclusivos do blog para download, o máximo que você acharia na rede era o debut de 2005 com onze faixas e nada mais. Esse é o único disco tributo ao Iron Maiden que ponho a mão e o resto no fogo, essas garotas são realmente destruidoras meus amigos, não de ouvidos a quem fala o contrário.

Informações:

Gênero: Heavy Metal
Periodo de atividade:2001-Atualmente

Origem: California(EUA)

Discografia:

Formação


  • Kirsten Rosenberg – vocal (2009 – presente)
  • Sara Marsh – guitarra e vocal de apoio (2001 – presente)
  • Courtney Cox – guitarra (2008 – presente)
  • Wanda Ortiz – baixo e vocal de apoio (2002 – presente)
  • Linda McDonald – bateria e vocal de apoio (2001 – presente)
Informações adicionais
Senha: hmc
"

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.