Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Paul McCartney: coletiva de imprensa define detalhes

Paul McCartney: coletiva de imprensa define detalhes:
paulmccartneyUma entrevista coletiva será realizada pela produtora Planmusic nesta sexta, dia 23, pela manhã, para apresentar os detalhes da nova turnê de Paul McCartney no Brasil e sobre o show que acontece no Recife no dia 21 de abril. Ontem (21/3), a produtora confirmou o show do dia 21, no estádio do Arruda, como parte da “On the Run Tour”. Provavelmente, se os ingressos se esgotarem rapidamente, uma novo show será agendado para o dia 22.
No último dia 16, numa matéria publicada no G1, a produtora do Recife Luan Promoções e Eventos disse ter assinado o contrato com representantes de Paul McCartney para a realização de duas apresentações na cidade, nos dias 20 e 21 de abril (saiba mais aqui). Na terça (20/3), a Rede RBS anunciou que o ex-Beatle vai se apresentar também em Florianópolis, no dia 25 de abril, no Estádio da Ressacada (leia aqui). Brasília seria também candidata a receber McCartney nessa turnê.
Paul McCartney, que acaba de lançar o álbum “Kisses o the Bottom”, tocou em Porto Alegre e em São Paulo, em 2010, e no Rio, no ano passado. Clique nos links para ver como foram os shows.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.