Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

Voodoo Shyne começa a gravar ‘debut’ no próximo mês

Está agendado para novembro o início do processo de gravação do primeiro álbum da banda Voodoo Shyne. O grupo formado no interior de São Paulo tem dois EPs na discografia e agora seleciona as faixas que serão registradas no primeiro disco oficial.

“Agendamos para novembro o início das gravações do nosso primeiro full lenght. Estamos agora selecionando as faixas que entrarão no álbum, e já posso adiantar que duas músicas dos nossos antigos trabalhos serão regravadas nele”, contou o vocalista e baixista Voodoo Shyne. “Estamos muito empolgados com o rumo das composições e não vemos a hora de registrá-las para depois cairmos na estrada divulgando-as pelo país”.

Antes do álbum estar disponível a banda vai lançar um novo ‘single’, com uma das faixas inéditas. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o material. Para quem gosta de Hard Rock e quiser conhecer o trabalho da banda, acesse o endereço www.myspace.com/voodooshyne. Lá estão disponíveis para audição algumas músicas dos dois EPs já lançados.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.