Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

Tropa de Shock lança nova música na internet

Assim como prometido no início do mês passado, a banda Tropa de Shock disponibilizou uma das novas músicas para of fãs baixarem gratuitamente na internet. O novo ‘single’ é a música “Freedom”, faixa que estará no repertório final do próximo disco de estúdio do grupo paulista.

“Finalmente nosso novo ‘single’ foi lançado na internet e estamos muito felizes com ele”, comentou o vocalista Don. “Convidamos aqui a todos os fãs do Troap de Shock para fazerem seu ‘download’ e caminharem junto conosco nessa nova fase da banda. Esse lançamento é apenas o início de uma série de novidades! Portanto, aguardem notícias para muito breve”.

Além da música, o ‘download’ inclui a capa do ‘single’ em 3D que deve ser visualizado com a utilização de óculos especiais para essa finalidade. No site também é possível baixar fotos em 3D.

“Freedom” é uma das 10 faixas que compõem o álbum “Immortal Rage”, o oitavo trabalho do Tropa de Shock. Este disco está em fase de masterização e será lançado ainda neste semestre. Para baixar o novo single acesse www.tropadeshock.com. Abaixo o repertório de “Immortal Rage”:

01. You Are A Liar
02. Great Hunter
03. Freedom
04. Sign Of Life
05. Alone In The Dark
06. Somewhere In Your Lifetime
07. Age Of Innocence
08. A Ray Of Light
09. The Real Fear
10. Elements

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.