Seguidores

terça-feira, 18 de maio de 2010

Korzus assina com gravadora alemã para lançamento de novo álbum

Mais novidades sobre o atual bom momento na carreira da banda paulistana Korzus. O grupo divulgou que acaba de assinar um contrato com a gravadora alemã AFM Records para o lançamento internacional do novo disco, “Discipline of Hate”.

“Estamos muito felizes em dizer que assinamos um longo contrato mundial com a AFM Records da Alemanha. Nosso novo álbum, ‘Discipline of Hate’, representa literalmente a fase mais importante de nossa carreira”, comentou o vocalista Marcello Pompeu. “Achamos na AFM Records a gravadora internacional que vai investir forte em nosso potencial e que nos oferece uma estrutura profissional como planejávamos”.

Com a assinatura do contrato o Korzus passa a fazer parte do ‘cast’ que inclui Destruction, U.D.O., Doro, Masterplan, Circle II Circle, Jon Oliva's Pain, Danzig e Ektomorf, entre outros.

O novo álbum da banda será lançado no Brasil no próximo dia 24 e no exterior em 11 de junho. A edição nacional trará como bônus “Hipocrisia”, faixa cantada em português. Já a versão internacional terá “We Are Just the Same”, com participação de Zoltan Farkas, do Ektomorf.

O videoclipe de “Truth” também estará em ambas as edições. O vídeo foi gravado no início de março em São Bernardo do Campo. Confira a matéria sobre as gravações aqui no Território da Música.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.