Seguidores

terça-feira, 18 de maio de 2010

Anthrax confirma retorno de Joey Belladonna

Após alguns rumores circularem na imprensa norte-americana, a banda Anthrax confirmou o retorno de Joey Belladonna ao posto de vocalista do grupo. O reencontro oficial do Anthrax com o cantor - no palco - será realizado em junho, quando a banda fará uma série de apresentações na turnê em conjunto com outros três importantes nomes do Thrash Metal: Slayer, Megadeth e Metallica.

“Estou muito animado com isso”, comentou o guitarrista Scott Ian. “Joey e os caras da banda vieram me ver tocar em um clube em Nova York e eu não via Joey há anos, desde o fim da turnê de reunião. Joey me deu um tapinha no ombro e nos abraçamos, parecia que o tempo não havia passado”.

“ A dinâmica da banda é interessante - no Anthrax, Joey e eu passamos tantos anos de nossas vidas juntos, crescemos juntos, nos conhecemos tão bem, era como se nenhum tempo tivesse sido perdido”.

Após a série de apresentações que a banda tem agendada até agosto pela Europa, os músicos voltarão aos Estados Unidos para começarem trabalhar em material inédito para um novo disco. A banda já tem algumas canções prontas que devem ser trabalhadas agora com Belladonna.

Inicialmente Joey Belladonna fez parte do Anthrax entre 1984 e 1992 e gravou com o grupo alguns dos álbuns mais importantes da carreira, como “Spreading the Disease” e “Among the Living”. Ele voltou ao grupo em 2005 para uma turnê de dois anos.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.