Seguidores

sábado, 24 de abril de 2010

Sepultura lança cerveja com festa em São Paulo

A banda Sepultura, formada por Derrick Green nos vocais, Andreas Kisser na guitarra, Paulo Xisto no baixo e Jean Dolabella na bateria, completou 25 anos de existência em 2.009. Depois de 12 discos, mais de 15 milhões de cópias vendidas e shows nos 5 continentes, nada melhor do que comemorar essa data com um presente para os fãs : Sepultura Weissbier, a primeira cerveja de uma banda nacional.

No último dia 29 de março, a banda reuniu amigos e a imprensa em uma festa fechada na Fábrica do Chopp, em São Paulo, para lançar a sua cerveja, que é produzida no local.

O evento foi dividido em duas partes. Na primeira, a imprensa participou de um coquetel e da degustação da Sepultura Weissbier e recebeu na coletiva, a caixa comemorativa da cerveja, que contém 2 garrafas , 1 copo e 8 porta-copos personalizados, cada um deles com fotos de um álbum diferente do Sepultura.

A segunda parte do evento, também aberta para a imprensa, foi o coquetel para os amigos do grupo. A festa começou às 17h00 e mesmo com o temporal que caiu sobre São Paulo, ferveu até meia-noite. Jornalistas de vários veículos da imprensa e também da mídia especializada , como Destak e Billboard estiveram presentes, além de amigos do conjunto e músicos renomados, como a banda Angra, por exemplo. A cerveja fez tanto sucesso que em menos de 3 horas, já haviam sido consumidos 60 litros da bebida, carinhosamente apelidada de ‘’ Sepulweiss’’ pelos que estavam na festa.

A Sepultura Weissbier custa R$ 20,10. O sabor e o aroma da bebida foram escolhidos pelos integrantes do Sepultura. A Sepultura Weissbier é uma cerveja de trigo, não filtrada, com aroma frutado de maçã, cravo, fermentação e características similares ao champagne.

É um produto elaborado com matéria-prima importada e com 100% de malte de trigo, conforme a lei de pureza alemã. Possui teor alcoólico de 4,5% e 600ml. Vai bem com: carnes e churrascos,saladas,massas com molhos leves e peixes. Encomendas para todo o Brasil através do website: www.bierboxx.com.br/cerveja/sepultura-weiss

* Texto de Claudia Skobelkin

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.