Seguidores

sábado, 24 de abril de 2010

Salário Mínimo confirmado no Roça ‘n’ Roll 2010

Mais uma atração está confirmada para a próxima edição do festival Roça ‘n’ Roll. A organização do evento anunciou que o grupo paulista Salário Mínimo também se apresentará na 12ª edição do festival.

Este ano o Roça ‘n’ Roll será realizado no dia 12 de junho na Fazenda Estrela, na cidade mineira de Varginha, e já conta com a confirmação das bandas Torture Squad, Kamala, Almah, Bittencourt Project, Raveland, Hammurabi, Unliver e Mercuryio Projectile, além do Salário Mínimo.

O grupo se reuniu em 2004 após anos inativo e lançou no ano passado o álbum “Simplesmente Rock”. A atual formação do Salário Mínimo conta com China Lee (voz), Daniel Beretta (guitarra), Junior Muzilli (guitarra), Diego Lessa (baixo) e Marcelo Ladwing (bateria).

“Para os fãs das antigas o show é simplesmente imperdível! E para os novos é uma oportunidade única de assistir ao vivo um dos baluartes do Heavy Metal nacional”, comentou Bruno Maia, organizador do festival e vocalista do Tuatha de Danann. Os detalhes sobre o festival Roça ‘n’ Roll estão disponíveis no site oficial: www.rocainroll.com.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.