Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Segundo álbum do Control Denied deve ser lançado este ano

O baterista Richard Christy, ex-integrante das bandas Death, Iced Earth e Control Denied, afirmou em entrevista recente que o segundo álbum do Control Denied deve ser lançado este ano.

Christy contou que o vocalista e guitarrista Chuck Schuldiner deixou todas suas partes gravadas antes de morrer, em 2001. Durante esses anos o lançamento foi impedido por problemas legais com a antiga gravadora do grupo, mas agora o baterista acredita que o lançamento será possível, já que a gravadora não existe mais.

“Sou bem íntimo da família de Chuck Schuldiner e sempre falo com eles. Eles estão bem animados com isso. Vamos nos reunir em Morristown, Nova Jersey, e finalizar o álbum este ano. Só temos que falar com todos sobre suas agendas”, comentou o baterista.

Os outros músicos que finalizarão o disco póstumo da banda liderada por Chuck Schuldiner são Steve DiGiorgio (baixo), Shannon Hamm (guitarra) e Tim Aymar (voz). A produção deve ser assinada por Jim Morris, “porque ele também está realmente animado para fazer isso”, segundo Christy.

“Estou muito animado para terminar esse álbum porque este foi um dos últimos desejos de Chuck”. O vocalista e guitarrista Chuck Schuldiner morreu em 2001 após uma batalha contra um câncer no cérebro.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.