Antes de subir ao palco montado no Estádio do Morumbi no último sábado, 30, o Metallica recebeu a certificação de disco de ouro - ou melhor, CD de ouro - pelas vendas acima de 40 mil cópias do mais recente álbum de estúdio do grupo, “Death Magnetic”.
A banda também recebeu a certificação de platina pelas vendas do novo DVD, “Orgulho, Paixão e Glória - Três Noites na Cidade do México”. Este lançamento já atingiu a marca de 60 mil cópias vendidas no país. A entrega foi realizada no salão nobre do Estádio do Morumbi, em São Paulo, horas antes da banda apresentar o primeiro show na capital paulista depois de 11 anos.
A matéria sobre a apresentação você pode ler na seção “Shows” do Território da Música.
A banda também recebeu a certificação de platina pelas vendas do novo DVD, “Orgulho, Paixão e Glória - Três Noites na Cidade do México”. Este lançamento já atingiu a marca de 60 mil cópias vendidas no país. A entrega foi realizada no salão nobre do Estádio do Morumbi, em São Paulo, horas antes da banda apresentar o primeiro show na capital paulista depois de 11 anos.
A matéria sobre a apresentação você pode ler na seção “Shows” do Território da Música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário