Seguidores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Projeção de fotos inéditas em homenagem ao ex-vocalista do INXS

Nesta sexta-feira, 22, Michael Hutchence completaria 50 anos de idade se estivesse vivo. Para homenagear o ex-cantor do INXS, foi realizada uma projeção de fotos inéditas na parede externa do Teatro Palais, em Melbourne, na Austrália.

O local não foi escolhido a toa. Na data em que Hutchence foi enterrado em Sydney, o INXS tinha uma apresentação marcada justamente neste teatro. As fotografias exibidas são de autoria de Serge Thomann, amigo do vocalista, que fez diversos ensaios fotográficos com o cantor e a banda entre 1985 e 1997.

“Eu devo muito a Michael. Ele me incentivou a encarar a fotografia profissionalmente após ter visto minhas fotos de um show dele em 1985”, comentou o fotógrafo e amigo do vocalista. “Significa muito poder relembrá-lo compartilhando minha coleção, gratuitamente, com muitos de seus fãs. É meu presente de aniversário especial para Michael e seus fãs”.

A coleção de fotografias também poderá ser vista pelos fãs de todo mundo a partir de sábado, 23, através do site oficial do cantor. O endereço é www.michaelhutchence.com.au.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.