Seguidores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Metallica em Porto Alegre: mudanças na disposição das áreas do show

A produtora responsável pelo show do Metallica em Porto Alegre, a Opinião Produtora, emitiu um comunicado informando ao público algumas alterações em relação ao espaço onde a apresentação será realizada.

O espaço chamado lounge será substituído por assentos em arquibancadas cobertas e mais próximas ao palco, montadas nas laterais do Parque Condor. Os fãs que compraram ingressos para o lounge receberão pulseiras de identificação que darão acesso às arquibancadas dos dois lados e à pista.

Além das pulseiras, esses fãs terão a disposição almofadas personalizadas do show que poderão ser levadas embora após o término da apresentação. Essas adequações estão sendo feitas devido a mudança do local do show. Inicialmente a apresentação do Metallica na capital gaúcha seria no Estádio Zequinha, mas foi mudada para o Parque Condor.

Quem comprou ingresso antecipadamente e se sentiu prejudicado com a mudança de local pode solicitar o reembolso do valor pago na bilheteria da loja Multisom, localizada na Rua Andradas, 1.001, ou na Fnac do BarraShoppingSul.

O Metallica se apresenta em Porto Alegre no próximo dia 28 de janeiro. Depois a banda toca em São Paulo nos dias 30 e 31.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.