Seguidores

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ozzy Osbourne: preferindo um hospital do que curtir o Natal

OZZY OSBOURNE disse que odeia tanto o Natal que ele preferiria estar em um hospital.

A lenda da música de 61 anos disse que acha a época festiva chata e que tem boas memórias de 2003, quando passou o período inconsciente devido a um acidente.

Ele também teve um sucesso de Natal naquele ano, depois que o dueto com sua filha Kelly, "Changes", atingiu o topo das paradas.

Ele disse: "Eu tive um sucesso de Natal. O único detalhe é que eu estava no hospital. Quando eu fiz aquela coisa com a Kelly, eu quase me matei em um acidente de quadriciclo."

"Eu fiquei em coma por um tempo, então perdi o Natal, graças a Deus. Se eu quiser perder o Natal, eu pego meu quadriciclo e quebro o pescoço novamente".

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.