Seguidores

sexta-feira, 8 de maio de 2015

A Volta de Slash Ao Guns N' Roses

Slash apareceu no "This Morning", da CBS, nos EUA, nessa manhã, para anunciar seu novo vídeo para a música "Beneath The Savage Sun".
Enquanto estava no programa, ele foi obviamente perguntado sobre uma possível reunião do GUNS N' ROSES e sua resposta acabou sendo bem intrigante: "Nunca diga nunca".
"É uma dessas coisas que é falada por todos, menos nós, pelos últimos 18 ou 19 anos", afirmou Slash.
Mas será que ele já falou sobre isso com o frontman da banda, Axl Rose? Ele revelou: "Bem, nós não nos falamos há muito tempo, mas boa parte da tensão já se dissipou. Nós não temos mais esses problemas. Não há muita controvérsia. É algo mais perpetuado pela mídia, mais do que qualquer outra coisa."
E quando perguntado se pessoalmente gostaria dessa reunião, Slash respondeu: "Eu tenho que ter cuidado com o que eu digo aqui. Quero dizer, se alguém for fazê-lo, que seja pelas razões certas. Eu acho que os fãs iriam adorar. Acho que pode ser divertido em algum ponto, tentar fazer isso."


Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.