DeLonge admite desconforto entre os Blink-182 nas gravações de "Neighborhoods": "Nós mal nos falávamos":
Os Blink-182 mal se falavam aquando da gravação de “Neighborhoods”, o mais recente disco de originais da banda.
Em entrevista à “Billboard”, Tom DeLonge confessou que a reunião do grupo, após um hiato de cinco anos, e a gravação do seu disco de 2011 foi tudo menos fácil.
“Nós não estávamos sequer na mesma sala. Nós mal nos falávamos, estávamos em estúdios diferentes. Nenhum de nós comentava as partes de cada um dos outros, ninguém carregava em quaisquer botões. Todos estavam cheios de cerimónia”, contou.
Agora, com a banda prestes a lançar o EP “Dogs Eating Dogs”, com edição prevista para 18 de dezembro, o ambiente parece ter melhorado, apesar da saída do coletivo da editora Interscope: “Estamos a conectar-nos e a rir-nos e a fazer piadas e a fazer pouco uns dos outros”. “Não havia risadas em ‘Neighbourhoods’”, recordou DeLonge.
Sobre a saída da Interscope, o guitarrista comentou: “Fomos nós. Estávamos prontos para seguir em frente. Ao mesmo tempo, o que a Interscope faz melhor e o que sabe fazer neste momento é mais hip-hop e R&B e música pop. Há várias editoras a safarem-se bem com as bandas rock e eles não são uma delas. Apenas não acho que a parceria fizesse sentido”.
Sara Novais
Nenhum comentário:
Postar um comentário