Um público estimado em 10 mil pessoas encheu o Ginásio do Gigantinho e se emocionou, ontem (29/10), em Porto Alegre, na última apresentação da turnê brasileira de Robert Plant. Elet voltou a alterar sutilmente o repertório da apresentação, mas sem muitas novidades em relação aos outros shows da turnê, apenas alterando a ordem das músicas.
Sacou mais uma vez “Gallows Poe”, do Led Zeppelin, mas manteve o bis sensação com “Going to California” e “Rock And Roll”, num dos melhores momentos da turnê. Ao todo, em toda a turnê, foram tocadas oito músicas do Led. A abertura do show de Porto Alegre foi feita por Renato Borghetti.
O vocalista do Led Zeppelin está com sua nova banda, a The Sensational Space Shifters, que estreou em maio, no Guildhall, em Gloucester, no Reino Unido. Além de Plant (vocais e harmônica), a formação conta com Justin Adams (guitarra, bendir e vocais), Liam “Skin” Tyson (guitarra e vocais), Billy Fuller (baixo e vocais), John Baggott (teclados), Dave Smith (bateria e percussão) e Juldeh Camara (rititi - violino aficano de uma corda -, kologo - banjo africano -, percussão e vocais).
A turnê de Robert Plant pelo Brasil teve sete apresentações, passando por seis capitais. Clique nos links abaixo para saber como foi cada um dos shows pelo Brasil, com todos os set lists, sendo que há resenha completa para a apresentação do Rio.
São Paulo, primeiro show
São Paulo, segundo show
O áudio de todos os shows dessa turnê foram gravados e colocados à venda, em download digital. É possível comprar cada música, individualmente, ou todo o show. Clique aqui e saiba como fazer.
Abaixo, o set list completo do show de Porto Alegre:
1- Tin Pan Valley
2- Another Tribe
3- Spoonful
4- Friends
5- Four Sticks
6- Song to the Siren
7- Fixin’ to Die
8- Black Dog
9- Enchanter
10- Bron-Y-Aur Stomp
11- Ramble On
12- Whole Lotta Love
Bis
13- Going to California
14- Rock And Roll
Nenhum comentário:
Postar um comentário