Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cripta de Elvis Presley vai ser vendida em leilão

Cripta de Elvis Presley vai ser vendida em leilão:

Interessado em tornares-te no proprietário de um peça macabra da historia do rock n’ roll? Então esta poderá ser a sua chance, pois o local original onde Elvis foi enterrado está a ser vendido num leilão americano.
A cripta privada, localizada no cemitério Forest Hill, em Memphis, onde Elvis foi originalmente colocado após a sua morte, em 1977, encontra-se à venda. O corpo de Elvis foi colocado na cripta ao lado do da sua mãe, Gladys, por aproximadamente dois meses - cripta essa que se encontra, agora, vazia, desde que o cantor foi movido para Graceland.
“Eu apenas acho que, se for um grande fã de Elvis Presley, esta é uma grande oportunidade”, afirmou ao "New York Times", Darren Julian, da casa de leilões americana, Julien. “É definitivamente um assunto de conversa. Apenas uma pessoa pode dizer: ‘Hey, vou ser enterrado no mesmo sítio que o Elvis Presley”, continuou.
De acordo com o “Times”, a cripta vai ser leiloada num evento apelidado de “Music Icons”. As licitações irão começar nos 80 mil €. O vencedor irá ganhar o edifício, mais a oportunidade de utilização da capela para a realização da cerimónia de enterro.
Paulo Costa

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.