O baterista da formação original do Black Sabbath, Bill Ward, ainda não desistiu de participar da reunião do grupo. Foi isso que ele escreveu ontem (17/2), no site pessoal. “Como eu disse na minha nota do dia 2 de fevereiro (leia aqui), eu não declinei de participar do álbum e da turnê do Sabbath. Na primeira oportunidade, estou preparado para partir para a Inglaterra para gravar e, depois, sair em turnê com a banda”, diz o texto.
Ward diz que, na semana passada, foram enviados novos documentos para que a negociação tenha um desfecho positivo. “Estamos esperando a resposta deles. Continuo na esperança de receber um contrato ‘asssinável’ e de que tenhamos um acordo”. Clique aqui para ler a íntegra do comunicado (em inglês).
O que o baterista não sabia ao postar a nota é que o Black Sabbath cancelou todas as datas da turnê de reunião, exceto a do Download Festival, por conta do tratamento a que o guitarrista Tony Iommi está se submetendo para curar um câncer (leia a notícia completa aqui). As datas foram substituídas por shows de “Ozzy & Friends”, que terão a participação de Geezer Butler, Slash e Zakk Wylde, entre outros. Não foi anunciado qual será o baterista do grupo, mas provavelmente Ward está fora.
Já os trabalhos de gravação do novo álbum, o primeiro do grupo em 33 anos, continuam, em Birmingham, onde Iommi reside, com o produtor Rick Rubin. Não se sabe, também, quem gravará a bateria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário