O baixista do Megadeth, David Ellefson, quer se tornar um pastor Luterano. De acordo com o jornal St. Louis Post-Dispatch, o músico frequenta um seminário online, que lhe permite estudar o programa da igreja.
"A maioria das pessoas quer ser uma estrela do rock", disse Jon Bjorgaard, pastor da igreja Luterana em Scottsdale, Arizona, na qual Ellefson e sua família são membros da congregação. "Ao contrário dessas pessoas, David é uma estrela de rock que quer se tornar pastor", completou.
Criado em uma família luterana no Minnesota, o músico começou a frequentar a igreja ainda criança. Na fase adulta, quando se mudou para Los Angeles e entrou no Megadeth, ele deixou a religião de lado e caiu de vez no espírito rock. Aos 25 anos, após passar por uma reabilitação, Ellefson retornou à igreja.
O Megadeth inicia na próxima semana uma turnê com o Motörhead, que tem início em Nova Jersey. Durante o intervalo entre os shows, o baixista pretende fazer sua "lição de casa" religiosa. "Eu tenho uma mão em ambos os mundos. Amo louvores de adoração a Deus e adoro Heavy Metal", revelou o músico.
Fonte: RoadieCrew
Nenhum comentário:
Postar um comentário