Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Roger Waters: ingressos para show mais caro estão quase esgotados

Roger Waters: ingressos para show mais caro estão quase esgotados:

rogerwatersthewallDiferentemente de outros shows internacionais no Brasil que tiveram os ingressos esgotados em questão de horas, a turnê que Roger Waters faz no país no ano que vem ainda têm bilhetes disponíveis, quase um mês após a abertura da vendas. A exceção é justamente a apresentação do ex-líder do Pink Floyd que tem os preços mais caros - até R$ 900 - e lugares sentados, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 31 de março.


Para esta data, restam apenas o Setor 1, no gramado, e alguns setores da arquibancada. No dia seguinte, o grupo toca no mesmo local, sem as cadeiras, a preços que vão até R$ 600, e há ingressos para todos os setores. Para os shows de Porto Alegre, no dia 25 de março, e Rio de Janeiro, dia 29, a oferta de bilhetes ainda é abundante. Para o show do Beira-Rio, somente o setor Cadeira Descoberta está esgotado, e, no Engenhão, ainda há ingressos para todos os lugares do estádio. Veja abaixo todos os detalhes da turnê e saiba como comprar os ingressos (clique nas figuras para ampliar):


Porto Alegre

25 de março de 2012

Beira Rio

Pré-venda American Express, Membership Cards e Bradesco Cartões: de 29/10 a 31/10, a partir de 0h

Venda ao grande público: 01/11, a partir de 0h

Valores:

Pista Prime: R$ 500

Pista: R$ 240

Anel Inferior: R$ 240

Cadeira Coberta: R$ 280

Cadeira Descoberta: R$ 180

Os ingressos podem ser comprado pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003 5588 (válido para todo o país); nos pontos de fixos (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx), ou na Bilheteria Oficial (Loja Multisom)

Mais informações: www.mastercardshowpass.com.br

Vendas limitadas a 06 ingressos por pessoa


watersmapapoa


Rio de Janeiro

29 de Março de 2012

Engenhão

Pré-venda American Express, Membership Cards e Bradesco Cartões: de 29/10 a 31/10, a partir de 0h

Venda ao grande público: 01/11, a partir de 0h

Valores:

Pista Prime: R$ 600

Pista: R$ 250

Inferior Leste: R$ 300

Inferior Oeste: R$ 300

Superior Leste: R$ 180

Superior Oeste: R$ 180

Os ingressos podem ser comprado pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003 5588 (válido para todo o país); nos pontos de fixos (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx), ou na Bilheteria Oficial (Citibank Hall: Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque - Barra da Tijuca

Mais informações: www.mastercardshowpass.com.br

Vendas limitadas a 06 ingressos por pessoa


watersmapario


São Paulo

31 de Março de 2012

Morumbi

Pré-venda American Express, Membership Cards e Bradesco Cartões: de 28/10 a 30/10, a partir de 0h

Venda ao grande público: 31/10, a partir de 0h

Valores:

Setor Prime: R$ 900

Setor VIP A: R$ 750

Setor VIP B: R$ 750

Setor VIP C: R$ 750

Setor 1: R$ 650

Setor Lateral A: R$ 650

Setor Lateral B: R$ 650

Setor 2: R$ 550

Setor 3: R$ 500

Setor 4: R$ 450

Inferior A: R$ 300

Inferior B: R$ 300

PNEs: R$ 180

Superior Premium: R$ 450

Superior Laranja: R$ 450

Arquibancada Azul: R$ 200

Arquibancada Laranja: R$ 180

Arquibancada Vermelha: R$ 200

Arquibancada Especial: R$ 240

Os ingressos podem ser comprado pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003 5588 (válido para todo o país); nos pontos de fixos (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx), ou na Bilheteria Oficial (Credicard Hall: Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro)

Mais informações: www.mastercardshowpass.com.br

Vendas limitadas a 06 ingressos por pessoa


watersmapasp31


São Paulo

01 de Abril de 2012

Morumbi

Pré-venda American Express, Membership Cards e Bradesco Cartões: de 01/11 a 03/11, a partir de 0h

Venda ao grande público: 04/11, a partir de 0h

Valores:

Pista Prime: R$ 600

Pista: R$ 250

Inferior A: R$ 300

Inferior B: R$ 300

PNEs: R$ 180

Superior Premium: R$ 450

Superior Laranja: R$ 450

Arquibancada Azul: R$ 200

Arquibancada Laranja: R$ 180

Arquibancada Vermelha: R$ 200

Arquibancada Especial: R$ 240

Os ingressos podem ser comprado pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003 5588 (válido para todo o país); nos pontos de fixos (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx), ou na Bilheteria Oficial (Credicard Hall: Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro)

Mais informações: www.mastercardshowpass.com.br

Vendas limitadas a 06 ingressos por pessoa


watersmapasp1


Detalhes da turnê “The Wall”


Na turnê “The Wall” o ex-baixista do Pink Floyd toca pela primeira vez, ao vivo, no Brasil, a íntegra do álbum de mesmo título, grande clássico do grupo, lançado em 1979, e que ganhou as telas do cinema com o diretor Alan Parker. Para o show, Roger Waters desenvolveu imagens dinâmicas para ilustrar a história e as canções, à frente de um muro com mais de 137 metros de largura, que forma um telão.


Um dos grandes O momentos do show é o “Fallen Loved Ones”, quando fotografias e histórias de pessoas que perderam a vida em guerras, incluindo o pai de Waters, são apresentadas no telão. Entre os homenageados está o brasileiro Jean Charles de Menezes, morto no metrô de Londres em 2005.


A turnê norte-americana de “The Wall” em 2010 foi a mais lucrativa em arenas fechadas nos Estados Unidos, arrecadando US$ 89,5 milhões de dólares em 56 shows. A perna europeia da turnê é tão bem sucedida quanto à americana, com 64 shows realizados este ano, incluindo as seus datas na O2 Arena, em Londres. Uma delas contou com a presença dos ex-membros do Pink Floyd, David Gilmour e Nick Mason.


Antes da atual turnê, “The Wall” foi realizado ao vivo pelo Pink Floyd apenas 29 vezes, entre 1980 e 1981, como parte de divulgação do álbum. Em julho de 1990, onde Roger Waters celebrou a queda do muro de Berlim em uma performance que atraiu quase meio milhão de fãs à Potsdamer Platz. Esta é a terceira vez de Roger Waters no Brasil. Antes, ele se apresentou em 2002 e 2007 - veja como foi no Rio. A partir de setembro, toda a discografia do Pink Floyd começa a ser relançada em ediçoes especiais - veja mais aqui.


Números do espetáculo

137 metros de largura por 11 de altura e 5,5 de profundidade é o tamanho da parede

424 tijolos, que serão reciclados após o uso, são utilizados

45 minutos é o tempo para construir o muro

12 pessoas da produção do artista e 8 pessoas das produções locais constroem o muro

27 motores elétricos

32 quilômetros de cabos elétricos, incluindo iluminação, som e potência

172 alto-falantes

23 projetores

9 metros é o diâmetro da tela circular

10 metros é a alturas dos bonecos infláveis

55 toneladas é o peso de todo o cenário

21 caminhões

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.