Seguidores

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dono do Lollapalooza diz que botaram palavras na boca dele

Dono do Lollapalooza diz que botaram palavras na boca dele:

O idealizador do festival Lollapalooza, cuja edição brasileira acontece em abril, usou a conta que tem no twitter para rebater uma matéria publicada na edição de hoje (22/11) do jornal “Folha de São Paulo”. “Brasil, eu nunca disse que vocês não eram educados em música! Eu a chamei esta manhã para confrontá-la. Eu amo e respeito o país e a cultura de vocês”, diz Farrell em um dos posts. Ele se refere à repórter da Folha, Carol Nogueira, que assina a matéria - clique aqui para ler a íntegra.


Em outro tweet, Farrel critica duramente a repórter. “Infelizmente ela tomou a liberdade e colocou palavras na minha boca. Inventou coisas que eu não falei para causar sensação”. Numa outra matéria, dessa vez publicada agora há pouco (17h40) no site do jornal, a repórter relata o conversa que teve esta manhã com o músico - leia aqui.


Nela, Perry Farrell diz que aceitaria conversar com Lobão, “mas não quero que ele venha gritar comigo”. Na matéria publicada na edição de hoje do jornal, Farrel aconselhou o músico brasileiro. “Grave um disco muito bom, um que todo mundo ame, e faça as pessoas quererem vê-lo ao vivo. Então, ele poderá ser headliner de um festival”.


Num vídeo postado na internet no sábado, e num texto publicado ontem (21/11) na mesma “Folha”, Lobão disse que foi convidado para tocar no festival, mas que declinou, porque as bandas brasileiras teriam que tocar entre “as 10h da manhã às 15h da tarde”. O músico ainda sugeriu uma espécie de boicote das bandas nacionais.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.