Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vocalista do The Killers vira espécie de porta-voz da religião Mórmon

Vocalista do The Killers vira espécie de porta-voz da religião Mórmon:

Quando pensamos em rock logo vem o combo: drogas, sexo e rock`n`roll. Turnês sem fim, groupies atrás dos músicos e tudo mais. Porém, há quem discorde desse pré-conceito. Brandon Flowers, vocalista da banda The Killers, tornou-se um porta-voz da Igreja Mórmon e a influência da religião pode ser percebida através das letras.


Ele aparece em um vídeo cujo título é "A Fire Still Burning" ("Uma Chama Ainda Queimando", em tradução livre). O cantor fala sobre a sua crença e a tarefa complicada de deixar a família por causa da banda. "Muito cedo eu percebi que essa não era uma estrada para mim, talvez pela base com a qual desde cedo eu fui erguido ou pelo fato de meu pai me levar à igreja aos domingos."


Brandon aparece com a mulher Tana e os três filhos e afirma que a família é mais importante que a música. "Eu brigo com nosso empresário se ele nos coloca em turnê por muito tempo. Não quero perder nada", diz Flowers no vídeo. Se todos os músicos seguissem essa linha, as histórias do rock estariam fadadas ao fracasso!


Fonte: Pop

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.