Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Liam Gallagher diz que se reuniria com o Oasis em 2015

Liam Gallagher diz que se reuniria com o Oasis em 2015:

Liam Gallagher está disposto a se reunir com Oasis em 2015. O cantor diz que deixaria de lado sua briga com o irmão e guitarrista Noel - com quem ele se desentendeu em 2009, causando o fim da banda - para celebrar o 20º aniversário do clássico álbum "(What's The Story) Morning Glory?".


"Em 2015, podemos colocar tudo isso de lado e podemos entrar em turnê e tocar o álbum na íntegra em seu 20º aniversário. Eu toparia isso, se for nos nossos termos. Temos que ter respeito mútuo", disse ao RollingStone.com.


Noel expressou opinião parecida, e apesar de não conversar com o irmão desde o fim do Oasis, disse que gostaria de comemorar o aniversário do disco, que vendeu mais de 14 milhões de cópias ao redor do mundo e contém as clássicas músicas "Wonderwall", "Don't Look Back in Anger" e "Champagne Supernova".


Sobre deixar a banda, Noel disse: "Foi uma decisão precipitada, e talvez pudéssemos ter ido e feito outras coisas por uns anos. Na minha cabeça 2015, os 20 anos de 'Morning Glory' estão se aproximando e poderíamos talvez voltar, fazer um novo disco e tocar o álbum na íntegra e seria a melhor coisa".


Liam - que agora está à frente do Beady Eye - diz que Noel vai querer a reunião após ele entrar em turnê com o projeto solo High Flying Birds e perceber o quanto sente falta dele.


"É ele que fica falando sobre isso. Eu quero tirá-lo de sua miséria. Mas acho que ele precisa fazer seu trabalho solo antes e perceber que ele não é bom sem seu irmão", alfinetou. "Estou disposto a isso, mas não estou desesperado. Se não der certo não estou nem aí, estou bem feliz com o Beady Eye".


Noel também diz que a reunião não seria por dinheiro. "Eu não preciso de nenhum dinheiro, mas acho que é uma pena que músicas como 'Champagne Supernova' e 'Rock and Roll Star' nunca mais sejam tocadas. Num estádio. Isso me enche de tristeza. O dinheiro é irrelevante".


Fonte: Bol

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.