James Blake, Junior Boys, Toro y Moi e You Can't Win, Charlie Brown são algumas das primeiras confirmações no cartaz do Vodafone Mexe Fest, a decorrer a 2 e 3 de dezembro em nove espaços da Avenida da Liberdade, em Lisboa.
Pelo evento também vão passar os projetos internacionais Bebe, Handsome Furs, Lindstrom, Spank Rock, Foxes In Fiction Oh Land, Josh T Pearson, When Saints Go Machine, Beat Connection, Eleanor Friedberger, A Banda Mais Bonita da Cidade e S.C.U.M.
De Portugal vão marcar presença, além dos You Can't Win, Charlie Brown, os Aquaparque, Capitão Fausto, We Trust, PAUS, doismileoito e Old Jerusalem.
O restante cartaz será anunciado durante os próximos dias.
Note-se que o Vodafone Mexe Fest vem substituir o Super Bock em Stock, mantendo o mesmo formato e preço - €40.
Este ano, além das salas do Cinema São Jorge, Teatro Tivoli, Cabaret Maxime e Restaurante Terraço do Hotel Tivoli, o festival estende-se para a Estação de Metro dos Restauradores / Sala Super Bock Super Roick, para a Sociedade de Geografia de Lisboa e para a Casa do Alentejo. A estes juntar-se-á ainda outro espaço com curadoria Vodafone FM, para mexer no público ao som da melhor nova música nacional.
Vodafone Shuttles, sempre com música dentro, assegurarão as deslocações entre cada uma das salas. Será também disponibilizada uma aplicação inovadora para smartphones que facilita a escolha dos concertos e permite a consulta da lotação das salas, apoiando o público no seu percurso. Os guias de apoio em pontos estratégicos, prontos a ajudarem os festivaleiros, mantêm-se.
Também pela primeira vez, o evento vai ter uma manga portuense, a decorrer a 2 e 3 de Março, em locais e com cartaz por definir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário