Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pitty pode se apresentar no SWU

Pitty pode se apresentar no SWU:

A banda da cantora Pitty pode se apresentar na edição desse ano do SWU Music & Arts Festival. A informação foi dada pelo produtor Marcello Lobatto, através do twitter. Lobatto comentava a confirmação de Marcelo D2 (outro artista com quem trabalha) no festival, quando foi perguntado por um internauta se Pitty também iria tocar no evento, que acontece em novembro. “Estamos conversando com a produção do festival”, postou o empresário. Aguardem mais informações.


Outras atrações do SWU são Alice In Chains, Stone Temple Pilots, Megadeth, Sonic Youth, Faith No More, Primus, Black Rebel Motorcycle Club e Down, entre outros nomes a serem confirmados. Neil Young e Bob Geldof também vêm ao evento, mas como palestrantes, no Fórum Global de Sustentabilidade, que acontece em paralelo.


O festival acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na cidade e Paulínia, no interior de São Paulo - cerca de 120 Km da capital. A estrutura terá uma área quatro vezes maior, e a expectativa de público é de 70 mil pessoas por dia. Ao todo, serão quatro palcos, sendo que a tenda eletrônica terá o dobro do tamanho em relação à do ano passado. Os ingressos já estão à venda, e custam R$ 210. Clique aqui para saber como comprar.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.