Seguidores

sábado, 30 de julho de 2011

Ron Wood: guitarrista do Rolling Stones ganha programa de TV

Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones, apresentará um programa de televisão. Wood estaria confiante após vencer o prêmio de “Personalidade do Ano” no Sony Awards, e pronto para conduzir seu próprio projeto na televisão.

"Eu me diverti tanto fazendo meu programa de rádio e fui muito bem-sucedido em premiações recentes", disse Ronnie. A ideia da atração, que será exibida no canal Sky Arts a partir de fevereiro de 2012, é trazer convidados de renome do mercado musical para serem entrevistados por Wood e debaterem a respeito de temas ligados à indústria fonográfica.

"Agora estou indo à televisão para dar à audiência a oportunidade de ver como ocorrem as coisas nos bastidores", acrescentou o guitarrista.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.