Seguidores

sábado, 30 de julho de 2011

Gene Simmons fica noivo após 28 anos de relacionamento

Gene Simmons fica noivo após 28 anos de relacionamento: "

O homem que alega já ter dormindo com mais de quatro mil mulheres e havia prometido nunca se casar... está noivo. Gene Simmons, o lendário baixista do Kiss, pediu sua namorada Shannon Tweed em casamento durante uma viagem romântica a Belize, na América Central. Simmons, de 61 anos, cujo nome verdadeiro é Chaim Witz, vive com a atriz e ex-Playmate há 28 anos, em Berverly Hills. O casal tem dois filhos, Nick, de 22 anos, e Sophie, de 19.


Ainda não se sabe qual foi a resposta de Shannon, mas o pedido foi gravado e vai ao ar no reality show "Gene Simmons Family Jewels", nesta quarta-feira, nos EUA. Um trecho do vídeo pode ser visto neste link . Num píer, sob o sol caribenho e com a brisa do mar em seus cabelos, Shannon ouve o autor de "Rock and Roll All Nite", emocionado, declarar seu amor.


"Eu trago muitos problemas, mas você é a única amiga que eu tenho. A única pessoa que sempre amei, a única que amo, a única que um dia vou amar. Nunca disse essas palavras para ninguém e nunca mais direi", garante Simmons, em um sussurro, "É engraçado, eu costumava ver filmes onde diziam 'não consigo viver sem você', mas para mim é verdade", continua, para então se ajoelhar e dizer as palavras definitivas: "Você quer se casar comigo?"


O pedido é surpreendente pois Simmons sempre deixou clara sua repulsa ao matrimônio, apesar de viver uma relação estável com Shannon há tanto tempo. Em 2007 ele disse não acreditar "que o homem tenha sido feito para o casamento".


"O casamento não significa nada para mim. A felicidade significa tudo. Tudo que vejo nos casamento são pessoas desesperadamente infelizes", disparou na época, "O problema com o casamento é alguém ter o direito de dizer como você vai levar sua vida. Nem sua mãe tem esse direito e ela te deu a vida".


Tudo indica que ele se arrependeu dessas declarações.


Fonte: OGlobo

"

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.