O site Bravewords.com publicou neste domingo (24) trechos de depoimentos de Eric Singer a respeito do novo disco do Kiss. O baterista contou que o álbum ainda não tem um título definido e que terá uma produção ainda mais acentuada em relação ao anterior, 'Sonic Boom'.
"Até aqui, nós já temos oito canções prontas", disse. "Não se trata de um 'The Elder' [disco do Kiss, de 1981], em que havia um tema para todo o disco. É um trabalho de rock direto, e acho que esse material, até agora, é muito melhor [que 'Sonic Boom']. Está com riffs mais marcantes, o que o torna mais interessante".
Singer também contou que está fazendo com que a bateria fique com "um som poderoso" e acha que a abordagem deles está na linha do clássico 'Destroyer', que o grupo lançou em 1976. Quando perguntado sobre a possibilidade dele e Tommy Thayer cantarem em algumas das faixas, o comentário foi o seguinte:
"O plano é que eu cante uma canção e Tommy outra, embora nós nunca tenhamos pedido para cantar. Paul [Stanley, guitarrista e vocalista] é o produtor e essa foi uma escolha e decisão dele. Foi ele quem me incentivou a cantar [no álbum]. Ele sabe que, na verdade, sou tímido quando se trata disso. Em geral, eu não sou uma pessoa tímida, mas sou quando se trata de cantar".
Fonte: Guitar Player
"
Nenhum comentário:
Postar um comentário