O repertório do novo DVD da cantora Pitty, “A Trupe Delirante no Circo Voador”, é o mesmo da versão em áudio, lançada em CD, de onde se conclui que ficou espaço no DVD a ser preenchido por mais material. Pitty, no entanto, discorda da tese. Para ela, o DVD “ficou redondo”, já que a “cobrança por quantidade” é “tola”.
“Não achei que ficou espaço sobrando, achei que ficou redondo”, declarou Pitty em entrevista a este Rock em Geral. “Mais do que isso, pra mim, seria encher linguiça. Não entendo porque existe essa cobrança tola por quantidade; números. As pessoas se preocupam mais com quantas faixas tem um disco do que se as que tem são boas de verdade”, continua.
A cantora critica a obrigação do preenchimento de espaço disponível, tanto em disco/DVD, quanto em show, e cita sua experiênca como fã: “Às vezes ouço: ‘ah, tal banda faz três horas de show, etc’, como se a duração fosse o mais importante de tudo. Pois eu fui num show do Mars Volta que durou quarenta minutos e valeu mais do que muito show de três horas. Intensidade vale mais que quantidade”. Para ler a entrevista completa, clique aqui.
Pitty volta ao Circo Voador amanhã (27/5), para fazer o lançamento do DVD “A Trupe Delirante no Circo Voador”. Clique aqui para ver os detalhes.
"
Nenhum comentário:
Postar um comentário