As vendas para o Rock in Rio 2011 começaram à meia-noite deste sábado (07) e, no início da tarde, dois dias do festival já estavam com ingressos esgotados na internet. O primeiro dia do evento, em 23 de setembro, encabeçado por Elton John, Rihanna, Katy Perry e Claudia Leitte, e o dia seguinte, com Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial e NX Zero, estão sem entradas disponíveis pelo site oficial. De acordo com a organização, agora só será possível comprar ingressos para esses dias nos quiosques montados em shoppings do Rio. As senhas para hoje, no entanto, já acabaram e as vendas só serão reabertas no domingo.
Filas se formaram na manhã de hoje nos postos autorizados dos shoppings Rio Sul, Nova América e Barra Shopping, na capital carioca, únicos locais em que é permitido comercializar as entradas além da internet. Até 31 de maio, os ingressos custam R$ 190 (R$ 95 a meia) para cada dia do evento, que será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro, e 1º e 2 de outubro. A partir de 1º de junho, o valor sobe para R$ 220 (R$ 110 a meia). Quem fizer a compra com cartão de crédito pode dividir o valor em até quatro parcelas. Clientes Itaú tem 15% de desconto
A não ser para 23 e 24 de setembro, as vendas para os demais dias continuam sendo realizadas no site oficial do Rock in Rio e na Ingresso.com, sem cobrança de taxa de conveniência, apenas do custo de envio ao cliente.
No fim do ano passado, foram colocados 100 mil entradas à venda através do Rock in Rio Card, uma espécie de vale-ingresso que pode ser trocado para qualquer dia do festival. O lote acabou em 21 dias. Quem possui um Rock in Rio Card válido ainda pode utilizá-lo para um ingresso dos dias já esgotados.
Ontem, os organizadores confirmaram as bandas System of a Down e Detonautas no último dia do festival, fechando a escalação dos headliners.
"
Nenhum comentário:
Postar um comentário