Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Vídeos da semana

Vídeos da semana: "

Subhuman – Nata Troia (Natural Born Whore)



Subhuman é uma banda italiana de Thrash/Death que existe desde 2001, mestres da agressividade sonora, ainda não muito conhecidos no mainstream metal mundial, o som lembra um pouco o Thrash caótico praticado pela brazuca “Claustrofobia”, mas claro com toda sua particularidade, e detalhe, a maioria das músicas são cantadas em italiano mesmo e soa muito bem! Sorte minha/nossa eles terem disponibilizado download gratuito da sua primeira demo “Delirio n°1″ que se espalhou na net, inclusive em blogs nacionais. Esse som é do álbum mais recente Profondo Rozzo, tão bom quanto a primeira demo, escute mais aqui: http://www.myspace.com/subhumanweb” – Lucas Aldigheri Bagatella (Lucão)


Ratos de Porão – Crocodila (ao vivo em Itapira)



Fala galera! Segue aí um presente para vocês que acompanham o Rock Now. Ratos de Porão em Itapira em boa qualidade - Lik Galaverna.


Protest the Hero – Bloodmeat



“Quem curte um progressive metal COM CERTEZA vai curtir o Protest the Hero. A banda canadense, formada em 1999, tem a particularidade de despejar muita técnica em suas músicas, sem se tornar maçante. Apesar de ser progressive metal, a banda tem uma tendência do Mathcore (ou Chaoscore ou Techcore), termo usado para músicas com muita técnica, dissonâncias musicais, estruturas elaboras e uma progressão bem ‘matemática’. Riffs, licks e um puta breakdown marcam a ’Bloodmeat’, faixa que está no álbum ‘Fortress’, lançado em 2008, que ainda conta com ‘Sequoia Throne’, ‘Bone Marrow’, ‘Palms Read’ e outras tracks destruidoras. Recentemente, o Protest the Hero lançou o álbum ‘Scurrilous’ e já dá pra ver que eles continuam cada vez melhores. HAIL!”Leandro Moreira


Bad Religion – 21st Century (Digital Boy) | 30th Anniversary Tour 2010



“Banda que dispensa apresentações, com certeza está entre minhas favoritas. Que voltem logo ao Brasil!” – Guilherme Jugni (Guigermo)

"

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.