Seguidores

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Alice Cooper não entende recusa de Robert Plant

Alice Cooper não entende recusa de Robert Plant: "

alicecooperAlice Cooper não consegue entender o porquê de Robert Plant não querer fazer uma turnê de reunião do Led Zeppelin. O veterano músico, em entrevista a um periódico americano, diz estar frustrado com a atitude do vocalista. “Nunca me cansei de tocar as minhas músicas”, disse Tia Alice. “Os caras estão aí, o que é tão difícil? Jimmy Page (guitarrista) quer a reunião. John Paul Jones (baixista) quer a reunião. E eles têm o filho do Bonham (Jason Bonham, filho do baterista original, John Bonham), que é uma baterista matador. Tudo que eles precisam é de Robert Plant, mas o que o Robert Plant está fazendo? Tocando folk!”, continuou, incrédulo com a atitude de Plant.


No início do mês, depois de empatar a reuniâo do Led Zeppelin por mais de três anos, Robert Plant enfim se pronunciou sobre o assunto. Em uma entrevista à revista “Rolling Stone” americana, o cantor, de 62 anos, deu a entender que não aguentaria o tranco. “É difícil, para ser honesto. Eu sei que as pessoas se importam, mas pensem do meu ponto de vista: logo eu vou precisar de ajuda para atravessar a rua”, disse Plant, sobre a possibilidade da turnê de reunião.

"

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.