Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Trata-se de Nowhere Boy, ou, “O Garoto de Liverpool” (ah, a incansável mania das distribuidoras brasileiras de dar um subtítulo em português, que não

Trata-se de Nowhere Boy, ou, “O Garoto de Liverpool” (ah, a incansável mania das distribuidoras brasileiras de dar um subtítulo em português, que não tenha nada a ver com o original, na tentativa de “explicar” o filme e deixá-lo mais comercial para o público médio).

nowhere boy poster 0 Nowhere Boy   O Garoto de Liverpool

A produção narra as aventuras de um adolescente muito louco chamado John Lennon, se metendo em encrencas e confusões em meio a muita azaração na pacata Liverpool dos anos 50. Ficamos sabendo que ele tinha um pai ausente e uma mãe meio vabaga e totalmente porra-louca, que o abandonaram ainda quando criança.

Criado por uma tia conservadora pra ser um tremendo bunda-mole, ele vê sua vida mudar quando sua mãe volta e apresenta para ele as coisas boas da vida, como o sexo (sim, ele queria comer a mãe dele), as dORgas e um excitante novo som que vinha da América, aquele tal de rock n’ roll.

Nowhere Boys 1024x680 Nowhere Boy   O Garoto de Liverpool

Aí ele arranja uma guitarra e monta uma banda cheia de losers chamada The Quarrymen, mas no meio deles estão 2 “piás-de-bosta” chamados Paul e George… E o resto é História. Com H maiúsculo.

O filme está passando em Curitiba em apenas um cinema (do Mueller), e em uma única sala, portanto corram antes que eles coloquem a mão na consciência e percebam que ninguém vai ver e o substituam por algum que vá bombar pra caralho como O Professor Aloprado 3 ou coisa parecida.


Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.