Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

RockInRio Card já está a venda

Ingressos custarão R$190 (inteira) e R$95 (meia-entrada), e a venda será limitada por pessoa

Apesar do início da venda de ingressos para o Rock in Rio 2011 iniciar apenas em julho, quem quiser garantir presença no maior festival de música e entretenimento do mundo poderá comprar o Rock in Rio Card nos primeiros minutos de amanhã, dia 19 de novembro. A venda será a partir da meia-noite no site oficial do evento (www.rockinriocom.br). O ingresso custará R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). O passaporte chega numa data próxima às festividades do final do ano e pode se tornar uma opção criativa de presente de Natal para os amantes da música. De volta ao Rio de Janeiro após 10 anos, o festival terá capacidade para receber 100 mil pessoas por dia.

O Rock in Rio Card servirá como uma espécie de voucher, já que será disponibilizado antes de todas as atrações serem confirmadas. O cartão chegará ao domicílio indicado pelo cadastro, em uma caixa personalizada. A venda deste primeiro lote será limitada por CPF, a fim de evitar a ação de cambistas. Cada pessoa poderá comprar até quatro entradas inteiras e uma meia. A troca pelo bilhete será feita a partir do dia 11 de janeiro — antes da venda oficial, garantindo que a data escolhida não esteja esgotada — até 31 de maio de 2011. Após este período, a escolha da data estará sujeita a disponibilidade para o dia.

A compra poderá ser efetuada por cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners ou American Express) e poderá ser parcelada em até quatro vezes sem juros. O ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Placo Mundo e Sunset.

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento de todos os tempos, contando com nove edições realizadas no Brasil, Portugal e Espanha. O festival reuniu mais de 5 milhões de pessoas, que aplaudiram, ao vivo, 656 bandas. Foram mais de 780 horas de música, com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores, em 80 países. Utilizando a música como linguagem universal, que une as pessoas em todo o mundo, o Rock in Rio é um veículo de comunicação de emoções.

Um dos seus pilares é o Projeto Social. Lançado em 2001, no Rio de Janeiro, o projeto POR UM MUNDO MELHOR nasceu para, por meio da música, mostrar que pequenas mudanças de atitude do dia a dia têm um grande impacto sobre o futuro do planeta. Em sete edições, ao longo dos últimos 10 anos, milhares de pessoas no Brasil, em Portugal, na Espanha e em diversos outros países, foram beneficiadas pelas doações provenientes das vendas de bilhetes do evento e das ações promovidas pelos parceiros, que hoje somam mais de quase cinco milhões de euros. Em 2008 e 2010, por exemplo, o Rock in Rio Madri investiu cerca de 1,3 milhões de euros no plantio de árvores, no Projeto Carbono Zero, em ações de conscientização sobre as alterações climáticas e na oferta gratuita de transporte público para todos os assistentes do evento — garantindo a redução de toneladas de CO2 para a atmosfera.

O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


FAÇA SUA COMPRA AQUI - www.rockinriocom.br

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.