Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

To/Die/For começa a gravar sexto álbum

Após comunicar o retorno à ativa, a banda finlandesa To/Die/For anuncia que começou a gravar seu novo álbum de estúdio, o sexto da carreira. As gravações tiveram início em um estúdio na cidade de Orimattila, na Finlândia.

O novo disco ainda não tem título definido e a previsão é que o trabalho chegue às lojas no início de 2011. Algumas das músicas já foram gravadas, entre elas “Into The Storm” (título provisório), “Death Comes In March”, “Angelica”, “Bittersweet Bleeding Heart” e “Cry For Love”, cover de Iggy Pop.

“Primeiro nós vamos gravar essas cinco músicas, e depois de resolver as coisas de contrato vamos gravar o resto do álbum”, comentou o vocalista Jape Perätalo. “O novo álbum será muito mais sombrio se comparado a ‘Wounds Wide Open’, mas também terá alguns Rocks”.
“Não estamos tentando criar nada muito ‘tecnicamente legal’ e muito ‘novo’. Só gravamos o que queremos. Vamos manter as coisas simples, mas uma coisa é importante para nós... tem que ter alma nisso”.

A atual formação do To/Die/For é Jape Perätalo (voz), Santtu Lonka (bacteria), Juppe Sutela (guitarra), Josey Strandman (baixo), Antti-Matti ‘Antza’ Talala (guitarra) e Jussi-Mikko ‘Juska’ Salminen (teclado).

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.