Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

Petição pede fim do Weezer e baterista diz que pararia por US$ 20 milhões

Uma petição foi publicada na internet pedindo que a banda Weezer encerre suas atividades. O autor da campanha é o norte-americano James Burns, que pretende arrecadar US$ 10 milhões para comprar a aposentadoria dos músicos.

“Eu imploro a vocês do Weezer, peguem o dinheiro e sumam”, escreveu Burns no site ThePoint.com, no texto que explica os motivos da campanha. “Isso não é por mim. É pelos fãs do Weezer. Eles são nossos irmãos e irmãs, nossos amigos, nossas namoradas”.

“Todo ano, Rivers Cuomo jura que mudou, e que seu novo álbum é a melhor coisa que o grupo fez desde ‘Pinkerton’ e o que acontece? Mais uma pilha de porcarias como ‘Beverly Hills’ ou ‘I’m your daddy’. Essa é uma relação abusiva, e precisa parar agora”.

O baterista do Weezer, Patrick Wilson, comentou sobre a petição que pede o fim do grupo. Através de sua conta no Twitter o músico disse que a banda se separa, mas se o valor alcançado for o dobro proposto pela campanha. “Se eles conseguirem 20 [milhões de dólares], vamos nos separar”.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.