Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

Green Day: Billie Joe diz que argentinos são melhores que brasileiros

Após passar pelo Brasil, com quatro apresentações (Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo), o trio de punk rock Green Day pisou em solo argentino para um show na última sexta-feira (22/10), em Buenos Aires.

Apesar das juras de amor ao público brasileiro, com excessivos elogios e declarações no decorrer dos shows em solo nacional, o vocalista Billie Joe parece querer mesmo é agradar seu público, independente do Estado ou país em que esteja tocando. E, no caso dos argentinos, ele sabia exatamente como agradar o público portenho: dizendo que eles eram melhores que os brasileiros.

Durante a apresentação de Buenos Aires, Billie Joe fazia afirmações como "Vocês são melhores que o Brasil". "Melhores que a América". "Este é o melhor show da história do Green Day, vocês são o melhor público".

"Destaques? Todas as músicas". "É oficial: para o Green Day, o show na Argentina foi o melhor de sua história. Temos que acreditar", escreveu o vocalista no perfil da banda no Twitter.

Este foi o segundo show do grupo californiano na Argentina, e o primeiro em doze anos. Trinta e cinco mil pessoas lotaram o espaço de eventos da reserva ecológica Costanera Sur, às margens do Rio da Prata.

Fonte: Cidade WebRock

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.