Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

Carl Palmer em única apresentação no país

O lendário baterista Carl Palmer vem ao Brasil para uma única apresentação no mês de novembro. Eternamente associado a um dos grandes nomes do Rock Progressivo mundial - Emerson, Lake & Palmer - o músico faz show no dia 19, no palco do Carioca Club, em São Paulo.

Acompanhado pelos músicos Paul Bielatowicz (guitarra) e Simon Fitzpatrick (baixo), Palmer traz para a América do Sul seu show com duas horas de duração e focado exclusivamente em composições instrumentais de sua carreira.

“Desde o início dessa década eu tenho tocado com meu próprio ‘power trio’, substituindo o teclado pela guitarra. Eu senti que era o único jeito honesto de me aproximar da música do ELP”, comenta o baterista. “Eu não queria ter um vocalista tentando soar como Greg Lake. ELP fez muita música instrumental e esse formato faz sentido para mim. Ouvir as partes de teclado feitas na guitarra certamente é diferente, mas satisfatório. A idéia é reinventar esse ícone musical”.

Os ingressos estarão disponíveis pelo site da TicketBrasil, na bilheteria do Carioca Club e nas lojas Die Hard e Aqualung, na Galeria do Rock.

19/11/2010 - São Paulo/SP
Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2.899
Horário: 20h00
Ingressos: em breve
Vendas: www.ticketbrasil.com.br / lojas Die Hard e Aqualung (Galeria do Rock).

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.