Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Theatres des Vampires anuncia novo álbum

Está marcado para o dia 14 de janeiro de 2011 o lançamento do próximo álbum de estúdio da banda italiana Theatres des Vampires. O disco recebeu o nome de “Moonlight Watz” e trará 12 faixas. Inicialmente o lançamento estava marcado para o início de dezembro.

As novas músicas foram gravadas no estúdio Temple of Noise, em Roma, com produção assinada por Christian Ice. A primeira prensagem do álbum será em edição especial e limitada, contendo um DVD bônus com filmagens realizadas durante o processo de gravação do álbum, entrevistas e outros materiais extras.

“Este álbum tem a melhor produção de nossa carreira e estamos maravilhados com a qualidade das partes orquestradas, graças à ajuda do maestro Luca Bellanova e a incrível performance da Academia de Música Clássica de Roma”, comentou o tecladista Fabian Varesi.

“Claro que há canções típicas do Theatres des Vampires, mas com algumas coisas novas, como sempre. Como sempre dizemos, com cada álbum queremos fazer algo novo, fresco, e acho que essas músicas seguem essa linha”.

O repertório já divulgado pela banda é o seguinte:

01. Keeper of Secrets
02. Carmilla
03. Moonlight Waltz
04. Fly Away
05. Sangue
06. Figlio della Luna (Mecano cover)
07. An Illusion
08. Black Madonna
09. Le Théatre du Grand Guignol
10. Obsession
11. The Secret Gates of Hades
12. Medousa

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.