Seguidores

sábado, 18 de setembro de 2010

Genocídio divulga carta sobre falecimento de ex-baixista

A banda Genocídio emitiu uma carta aberta aos amigos e fãs informando sobre o falecimento de Daniel Greco, ex-baixista do grupo. O músico entrou para o Genocídio em 1994 e gravou com a banda o álbum “Posthumous”, de 1996. Abaixo a nota emitida pela banda:

“Caros fãs e amigos,

Um duro golpe nos abalou! Estamos em meio a um turbilhão de emoções, pois temos tido muitas alegrias com a ótima receptividade do nosso último álbum, 'The Clan', porém uma fatídica notícia nos deixou muito tristes... Nosso irmão Daniel Grieco se foi, com informações preliminares sobre a causa da morte indicando tratar-se de um infarto.

Falar do Dani é muito fácil: uma pessoa de ótimo humor, agregadora e sincera que pôde abrilhantar a carreira do Genocídio com sua musicalidade e energia. Estávamos no final da tour do álbum 'Hoctaedrom', em 1994, quando Daniel substituiu Marcão no posto de baixista do Genocídio. Daniel foi um cara que contribuiu e muito para que pudéssemos compor um disco tão importante para a história da banda como 'Posthumous' (1996).

Mais que um músico exemplar, um amigo verdadeiro que infelizmente nos deixou neste domingo, 29 de agosto, pouco tempo depois de completar 35 anos. Estamos profundamente consternados com o ocorrido e o que temos a fazer é nos solidarizar com a família e amigos, que eram e são muitos...isso mesmo, são porque para nós esta história ainda não acabou, fica a nossa eterna gratidão para este iluminado ser que por aqui passou e vai deixar muitas saudades a todos...descanse em paz, Dani!

Murillo L., WPerna, Dennis D. e Fabio M.”

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.