Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

Chickenfoot pode ter nova formação no novo álbum

O quarteto Chickenfoot pode contar com uma nova formação no próximo álbum de estúdio. A banda pretende gravar um novo disco nesse semestre, mas talvez o baterista Chad Smith não participe das gravações.

Em entrevista à imprensa norte-americana, o vocalista Sammy Hagar comentou que os compromissos de Chad com o Red Hot Chili Peppers podem impedir sua participação nas próximas gravações do Chickenfoot. “Chad é um problema.Para mim, Chad é Chickenfoot, mas você sabe, Chad é Chili Peppers”.

“Eles estão compondo há um ano e nem começaram a gravar. Assim que eles começarem, Chad não terá folga e então quando terminarem, sairão em turnê por um ano e meio. Então não sabemnos o que fazer agora, mas acho que vamos tocar com alguns bateristas diferentes e ver o que acontece”, comentou Hagar.

Hagar contou também que a banda tem quatro músicas prontas e outras sete em fase de ajustes. O primeiro álbum de estúdio do Chickenfoot foi lançado há um ano. Além de Hagar e Chad Smith a banda conta com Joe Satriani e Michael Anthony.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.