Seguidores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Alter Bridge divulga capa do novo álbum

Após terem divulgado o repertório do novo disco, “AB III”, os integrantes da banda Alter Bridge revelaram agora a capa do álbum.

A imagem que você vê ilustrando esta nota é a capa do novo disco de estúdio do quarteto norte-americano. “AB III”, como o nome indica, é o terceiro álbum da carreira do grupo e será lançado no dia 08 de outubro. Este será o primeiro lançamento internacional da banda pela Roadrunner Records. O álbum foi produzido por Michael ‘Elvis’ Baskette.

Sobre a sonoridade das novas músicas, o vocalista myles Kennedy chegou a dizer que são “mais sombrias” que o disco anterior, “Blackbird”. “Certamente há uma linha comum em quase todo o álbum. É um álbum liricamente muito sombrio, provavelmente o mais sombrio que eu fiz parte”.

“É um monte de perguntas pessoais que eu tive ao longo dos últimos anos, coisas com que eu estava lutando, e foi um disco muito catártico para mim. Quer dizer, geralmente esta é a maneira que eu, pessoalmente, gosto de compor as letras, para coisas que são honestas e do coração”.

Abaixo o repertório já divulgado anteriormente:

01. Slip To The Void
02. Isolation
03. Ghost Of Days Gone By
04. All Hope Is Gone
05. Still Remains
06. Make It Right
07. Wonderful Life
08. I Know It Hurts
09. Show Me A Sign
10. Fallout
11. Breathe Again
12. Coeur D’Alene
13. Life Must Go On
14. Words Darker Than Their Wings

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.