Seguidores

domingo, 1 de agosto de 2010

Vocalista do Travis pronto para lançar álbum solo

Fran Healy, vocalista e líder da banda Travis, está pronto para lançar seu debut solo intitulado "Wreckorder". O álbum tem previsão de lançamento para o dia 5 de outubro, nos Estados Unidos.

Healy, que há 15 anos é o responsável pela sonoridade e direcionamento do Travis, se diz despreocupado em relação a sua aventura solo. "Esse álbum, assim como todos os meus trabalhos com o Travis, tem a mesma importância. Eu sou o compositor principal da banda, as músicas em sua maioria são minhas, por isso considero esse trabalho solo como uma extensão da minha carreira, são as minhas visões e perspectivas do mundo", declara o vocalista.

Sempre que um membro de alguma banda decide fazer um disco solo, especulações instantâneas surgem a respeito de eventual separação da banda ou descontentamento interno dos músicos, mas com o vocalista do Travis isso aparentemente não aconteceu. "Os fãs do Travis podem ficar despreocupados. Após a última turnê estávamos esgotados física e mentalmente, precisávamos de uma parada, mas como eu não queria parar um tempo de trabalhar pedi 'permissão' aos colegas de banda e prontamente fui encorajado a entrar em estúdio e compor esse álbum", confessa Healy.

Em "Wreckored", o cantor escocês terá participações especiais de Neko Case, Tom Hobden e de Sir. Paul MacCartney.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.