Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Axl Rose xinga organizadores de festival

O vocalista do Guns N` Roses, Axl Rose, abandonou o palco do festival "Reading" na noite de sexta (27/08) nada satisfeito com as vaias do público, que reclamava do atraso da banda em mais de uma hora. Entretanto, ele voltou e tentou tocar uma última canção, mas os promotores desligaram o equipamento da banda. E mesmo com os autofalantes desligados Axl continuou:

"Nós gostaríamos de tocar mais algumas músicas esta noite, mas alguém está nos dizendo que o show acabou. Mas a guerra ainda não", provocou, antes de iniciar uma bizarra versão de "Paradise city".

Na noite seguinte, dia 28/08, foi a vez do festival "Leeds", onde a confusão não parou. O Guns novamente se atrasou, desta vez em meia hora, e mesmo assim Axl disse que a organização tinha assegurado que a banda poderia tocar até às 23h58, mas Melvin Benn, responsável pelo festival, garantiu em entrevista ao semanário britânico "NME" que nunca disse tal coisa: "Não faço ideia de onde é que ele tirou isso".

Tentando colocar uma pedra sobre o assunto, Benn acrescentou que não fica com ressentimentos e que convidaria a banda a tocar novamente nos festivais: "Há regras claras que temos de seguir aqui no Reino Unido. Não é nada pessoal e a banda é fantástica. Por que razão tornaria isto uma coisa pessoal?".

O frontman do grupo por sua vez, não foi tão cordial, e deixou a seguinte mensagem aos promotores: "se cuidem, boa noite! e para todos os policiais e promotores, f*", xingou.

Veja aqui o vídeo da confusão no show

Fonte:Cidade WebRock

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.