Seguidores

domingo, 25 de julho de 2010

Guitarrista do Deep Purple lança álbum de projeto paralelo

O guitarrista Steve Morse lança no dia 11 de agosto o álbum de estréia de seu novo projeto musical, o Angelfire. Neste projeto Morse se uniu a jovem cantora Sarah Spencer e aos músicos Van Romaine (bateria) e Dave La Rue (baixo), ambos da Steve Morse Band.

Com o Angelfire Morse apresenta uma nova faceta musical, diferentemente do fusion e do Rock característico de suas outras bandas. Segundo o release do projeto, o Angelfire se assemelha a uma mistura entre Sarah McLachlan e John McLaughlin, ou ao projeto de Robert Plant e Alison Krauss.

Steve Morse comenta sobre o projeto: “É um tipo de material acústico que eu escrevi com esta menina [Sarah Spencer] que é tão bom. Eu conheci seus pais e eles disseram: ‘você tem que ouvir a minha filha’. Eu ouvi e ela era realmente muito boa. Então eu ouvi mais coisas e eu disse para trazê-la e vamos ver se podemos escrever algo juntos. E nós fizemos”.

No site oficial do Angelfire é possível ouvir uma prévia do material de Steve Morse e Sarah Spencer: www.angelfiremusic.com.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.