Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Miley Cyrus esta madrugada na MTV Portugal

No concerto ao vivo a partir do famoso House of Blues, Sunset Strip, em Los Angeles, Califórnia, Miley Cyrus irá estrear algumas músicas do novo álbum, cujo lançamento mundial aconteceu a 21 de Junho.

A cantora e actriz Miley Cyrus revela "estou em êxtase para cantar as minhas novas músicas num concerto em directo e na noite de estreia do álbum. Graças à MTV, os meus fãs de todo o mundo têm a oportunidade de fazer parte deste concerto e viverem esta experiência comigo".

A acrescentar à transmissão do concerto, um widget especial irá permitir chats em directo.

No dia 22 de Junho, Cyrus estreia-se no Rock Band Music Store, com um pack de cinco músicas, incluindo a canção que dá nome ao novo álbum, "Can’t Be Tamed".


Miley assume estar ansiosa para que "os fãs possam fazer download e jogar as minhas canções no Rock Band" e acrescenta "eu adoro que as pessoas "roquem" comigo".

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.