Seguidores

sábado, 29 de maio de 2010

Warrel Dane anuncia retorno do Sanctuary

O vocalista Warrel Dane divulgou uma informação que provavelmente pouquíssimos fãs do cantor esperavam presenciar: o retorno aos palcos da banda Sanctuary.

O grupo foi formado nos anos 80 e lançou dois álbuns que se tornaram clássicos, “Refuge Denied” (1987) e “Into the Mirror Black” (1990), sendo que o primeiro foi produzido por ninguém menos que Dave Mustaine, do Megadeth. A mistura poderosa de Heavy e Thrash Metal do grupo durou pouco, sendo que logo após a separação Dane montou o Nevermore.

“Andei falando com Lenny [Rutledge, guitarrista do Sanctuary]. Somos verdadeiros bons amigos novamente e isso parece bom. Perdi o contato com ele por muitos anos”, contou o vocalista do Nevermore.

A idéia inicial é levar a banda de volta aos palcos e também aos estúdios, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre a reunião. Se isso pode afetar o futuro do Nevermore, Warrel Dane já avisa: “Nevermore nunca vai acabar, então não comece com rumores”.

Os dois álbuns do Sanctuary foram relançados recentemente nos Estados Unidos em um único CD. Se você não conhece a banda, assista ao videoclipe da clássica "Future Tense":

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.